segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vereador criticar o prefeito José Queiroz

O vereador Tony Gel, do DEM, voltou a criticar o prefeito de Caruaru, José Queiroz, do PDT. Em entrevista ,o democrata apontou, entre outros motivos, incompetência e arrogância do chefe do Poder Executivo como causadores dos problemas que vêm ocorrendo em várias secretarias. Tony Gel disse que esta é a pior administração da história do município de Caruaru. De acordo com o vereador, os secretários não estão se entendendo porque não conhecem a cidade e só ocupam os cargos para servirem de base eleitoral tanto para o deputado federal Wolney Queiroz, quanto para Douglas Cintra, que hoje é secretário de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário