A 6º etapa do Campeonato Pernambucano de Jeep Cross que aconteceu no final de semana em bezerros superou todas as expectativa foi de muita aventura no parque poliesportivo. O torcedor lotou as arquibancadas . O evento começou no sabado, com a Trilha Ecológica para Serra Negra, ontem a competição começou por volta de 11 da manha no final muita festa emtre os jipeiros na entrega dos troféus, a próxima etapa do campeonato pernambucano de jepp cross acontece nos dias 3 e 4 de outubro em vitoria de santo antao
Nenhum comentário:
Postar um comentário