ORIGINAL
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Roberto Liberato deixa o DEM
O ex-deputado estadual Roberto Liberato deixou o DEM. Com a decisão, ele deixa também de ser primeiro suplente a deputado federal. Roberto Liberato ainda não decidiu qual partido irá se filiar. Em 2010, ele deve ser candidato a deputado estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário