sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Roberto Liberato deixa o DEM

O ex-deputado estadual Roberto Liberato deixou o DEM. Com a decisão, ele deixa também de ser primeiro suplente a deputado federal. Roberto Liberato ainda não decidiu qual partido irá se filiar. Em 2010, ele deve ser candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário