Após uma série de ações que configuram poluição visual na cidade de Camocim de São Félix, algumas medidas principalmente a que se refere a cartazes colados em prédios públicos serão tomadas. Todos os conhecidos 'lambe-lambe' que forem afixados em algum edifício público começaram a ser retirado. Dentro deste fato, os donos de prédios e muros onde forem afixados cartazes estão sendo convidados a retirarem, se assim desejar, os cartazes que tão somente prejudica o ambiente visual da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário