quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Presidente Lula faz mais uma visita a Pernambuco


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz mais uma visita ao Estado de Pernambuco. Ele chega hoje à noite e a partir de amanhã tem agenda pública em Suape e no Recife. Esta é a quinta vez este ano que o presidente Lula visita Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário