quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Médicos de Caruaru continuam movimento de valorização

Os médicos da rede municipal de Caruaru decidiram, em assembléia geral realizada terça feira, continuar o movimento da campanha de valorização e fortalecer a entrega de novos pedidos de exoneração. Foram entregues 105 pedidos de exonerações na semana passada, de uma relação de 108 profissionais.O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) fez uma avaliação positiva do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário