quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Médicos participam de palestra sobre nova gripe no HRA

O Hospital Regional do Agreste (HRA) realiza hoje das, 11, às 19h, palestra sobre a Influenza A (H1N1). Estão sendo aguardados clínicos para saber mais detalhes sobre a doença, através da palestra da médica Rosângela Fonseca, que faz parte da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário