Agrestina completará amanha, 181 anos de Emancipação Política. Para comemorar a data, foi elaborada programação, que começou às 6h da manhã com alvorada. Na cidade, o desfile cívico do dia Sete de Setembro foi transferido para esta sexta-feira, com a participação de mais de seis mil alunos das redes municipal, estadual e particular.À noite, a partir das 22h, haverá shows com as bandas Garota Safada e Anjo Azul, no palco montado na Praça Padre Cícero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário