segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Governo discutirá PAC com Estados e cidades da Copa

O ministro das Cidades, Márcio Fortes, informou que o governo federal vai, "no curto prazo", promover uma reunião com governadores e prefeitos para discutir as obras prioritárias do chamado PAC da Mobilidade Urbana. Esse programa contemplará, principalmente, investimentos em transporte urbano, com o objetivo de equipar as cidades que vão receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário