segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Caruaru terá curso de medicina da UFPE

O curso de medicina vai ser implantado no campus da UFPE de Caruaru e o primeiro vestibular pode acontecer em julho do ano que vem. Na manhã da última sexta-feira (04), o reitor Amaro Henrique Pessoa Lins recebeu o governador Eduardo Campos, o vice-governador João Lyra Neto, o prefeito de Caruaru José Queiroz, o vice-prefeito Jorge Gomes, o deputado federal Wolney Queiroz, entre outras autoridades para lançar o projeto da instalação do curso na Capital do Agreste.Diante da importância e da necessidade da implantação do curso foi pedido urgência para que este planejamento saia do papel. Assim, o Governo do Estado e a Prefeitura de Caruaru vão cooperar no que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário