sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rádio 98 FM de Caruaru retorna suas atividades com grande show “Das Antigas”



A rádio 98 FM, que é uma das rádios pioneiras em divulgar o nosso forró, no agreste pernambucano, voltou com tudo!

No último mês de setembro, a emissora voltou ao dial de Caruaru e todas cidades circunvizinhas, para suprir a necessidade de um meio de comunicação que divulgasse maciçamente o nosso forró.

Inaugurada na década de 90, a rádio passou por várias reformulações, quando fez uma parceria com o grupo Grupo Mastruz com Leite, onde passou a ser retransmissora da programação da Rede Somzoom Sat, com alguns programas locais, que logo mais passaria da frequência 98,7 para 98,9.

Em meados de 2008, a rádio foi arrendada pela igreja Universal e Rede Aleluia, por um período de cinco anos, com fim do contrato neste ano de 2013, foi possível o retorno da rádio.

Com o dial de volta a 98 FM, desta vez a rádio promete bater de frente com outras rádios locais pela liderança absoluta, que agora sob o comando e organização, da Forrozão Promoções.

Para celebrar esta volta, um grande show está sendo organizado para acontecer neste sábado, dia 19 na “Capital do Forró” com importantes atrações forrozeiras.

O evento acontecerá neste sábado no Pátio de Eventos de Caruaru e contará com as atrações: Mastruz com Leite, Banda Magníficos, Calcinha Preta, Calango Aceso e Banda Encantus.

O show está sendo intitulado com “O Maior Forró das Antigas do Mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário