domingo, 6 de outubro de 2013

Exclarecimentos aos amigos ouvintes



Gente tem horas que ate me faltam palavras pra agradecer todo carinho dos amigos e ouvintes que sempre me encontram nas ruas e mim perguntam se e verdade que sai da Bezerros FM, o que ouvi ? Olha gente obrigada pelo carinho! Quem me conhece sabe que não gosto de promoção pessoal mais como devo sim uma explicação a todos aqueles que me acompanha diariamente, Estamos aqui pra esclarecer as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu quero dizer que fico muito grato em poder contar com esse carinho maravilhoso Sempre, e que a minha história nesta Grande emissora Foi ótima, Foram 10 anos, uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem da boca de algumas pessoas que torcem contra a felicidade de outros, gostam de mudar realidade dos fatos, a verdade é essa que conto aqui! Tô saindo sim da Rádio mais não por motivos que alguns gostariam,a minha saída se dar por conta de novos compromissos assumidos com a 98FM de Caruaru e que nos impossibilita de continuar a frente do INTERLIGADO programa esse semanal.A toda direção através da diretora geral Ana vieira, MUITO OBRIGADO! Foi ótimo! A grande estrela disso tudo e a BEZERROS FM pois os  apresentadores passam e o sucesso da emissora continua!!
ATT:Gilvan Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário