quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lula diz que cabe a Dilma escolher seu vice

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira, em Fortaleza, que caberá à ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, escolher quem será seu vice. Ao ser perguntado sobre uma possível dobradinha entre o deputado federal cearense, Ciro Gomes (PSB-CE) e Dilma, o presidente afirmou que estava proibido de falar sobre esse tema, mas não se recusou a retratar o momento pré-eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário