O Detran de Pernambuco lançou a campanha educativa “No trânsito a vida é dos mais prudentes”. O objetivo é modificar o comportamento dos motociclistas no trânsito a fim de reduzir o número de acidentes com motos no Estado. A solenidade de lançamento da campanha aconteceu hoje, na Secretaria das Cidades, no Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário