terça-feira, 15 de setembro de 2009

Detran lança campanha voltada para motociclistas

O Detran de Pernambuco lançou a campanha educativa “No trânsito a vida é dos mais prudentes”. O objetivo é modificar o comportamento dos motociclistas no trânsito a fim de reduzir o número de acidentes com motos no Estado. A solenidade de lançamento da campanha aconteceu hoje, na Secretaria das Cidades, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário